MAURO HENRIQUE NÃO FAZ MAIS PARTE DO OFICINA G3
11/07/2020 07:44 em Música

Bom que o Oficina G3 é uma das mais queridas e famosas bandas do meio gospel, não tem dúvida.

Formada em 1980 a banda vai passar mais vez  por mudanças, e a busca ou não por outro vocalista vai ficar no ar, isso porque Mauro Henrique atual vocalista anunciou em uma LIVE com os outros integrantes do Oficina sua saida. Na LIVE eles falaram da história que viveram juntos e do respeito e amizade que constriram, Juninho Afram Guitarrista e líder do Oficina contou que a amizade e o objetivo da banda e Mauro continuam o mesmo, mas as ideias estão divergentes.

E por esse motivo, em comum acordo G3 e Mauro decidiram partir para novos rumos.

O Oficina já passou por 3 trocas nas vocais, no começo da carreira em 1980, Luciano Manga comandou os vocais e decidiu sair par viver seu chamado como pastor no ano de 1997, foi ai que entrou na banda assumindo seu lugar o PG, que ficou  dividindo as vocais com Juninho Afram até 2003, quando decidiu sair para seguir carreira solo. A partir daí Juninho assume de vez como vocalista e fica até o fim de 2007,  quando houve a chegada de Mauro Henrique.

Juntos Oficina G3 e Mauro gravaram 5 discos, agora é aguardar o que vem por aí.

A pergunta que não quer calar é: Será que vai pintar outro integrante nos vocais da banda ou Juninho vai assumir de vez este posto?

COMENTÁRIOS
CONVENÇÃO